14 ABR 2020
Prefeitura distribui EPIs para Frente de Trabalho
Colaboradores recebem orientações sobre o novo coronavírus e cuidados no dia a dia de trabalho

Para cuidar da saúde dos seus colaboradores, a Prefeitura Municipal de Aparecida tem orientado a todos sobre os riscos da covid-19 (novo coronavírus). Nesta semana, as orientações estão sendo feitas para a Frente de Trabalho do município.

Em uma pequena palestra, ministrada pelo técnico de Segurança do Trabalho da prefeitura, Luiz Mauro, os colaboradores são orientados sobre o que é a covid-19, sua causa, forma de transmissão, os sintomas e todos os riscos que o novo coronavírus pode trazer.

No encontro são tiradas dúvidas dos colaboradores, além da entrega de luvas e máscaras para o dia a dia de trabalho. As máscaras distribuídas são caseiras e foram doadas por uma empresa de confecção. Além da entrega dos equipamentos de proteção individual, os colaboradores são orientados sobre a importância de se lavar as mãos com água e sabão antes e depois do trabalho, principalmente quando chegam em casa.

“Nossa preocupação é que todos entendam o momento que passamos e cumpram com as regras de higiene, afinal em primeiro lugar tem que vir a saúde deles. Com prudência e cuidado o trabalho continua sendo bem feito, e com mais segurança”, diz Luiz Mauro

Fonte: Luis Felipe Pereira - Departamento de Comunicação Social
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024