Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 4/2022
ENCERRADO
Contratada(s): RT ENERGIA E SERVIÇOS LTDA
Baixar Contrato
Vigência
02/03/2022
02/03/2023
Vigência encerrada
Objeto
Substituição das lâmpadas de LED das principais avenidas e Centro da cidade de Aparecida - SP, ETAPA 2, que tem como execução a elaboração da placa de obra, de acordo com as normas previstas junto ao órgão de formalização de convênios, remoção de aparelho de iluminação, troca de luminárias por 118 lâmpadas de LED que serão fornecidas pela empresa, na Avenida Itaguaçu. A documentação técnica referente à serviços da mesma natureza descrita no memorial descritivo e planilha orçamentaria da obra em questão, atendem à necessidade exigida para tal serviço.
Vigência
De 02/03/2022 à 02/03/2023
Gestor do contrato
José Augusto de Oliveira Laua
Fiscal do contrato
José Augusto de Oliveira Laua
Data da Assinatura
02/03/2022
Origem
LI - Licitação
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Valores
Contrato
R$ 87.450,06
Valor Total
R$ 87.450,06
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia