Secretarias / Departamentos
Funcionamento: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h
Avaliar Informação
18/11/2021
EM COLETIVA DE IMPRENSA APARECIDA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO 1º NATAL ILUMINADO
Durante uma coletiva de imprensa, nesta quinta- feira (18), o Prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira,Piriquito, junto ao Secretário Municipal de Turismo, João Gilberto de Oliveira, informou a programação oficial do 1º Natal Iluminado realizado por uma administração municipal em Aparecida.

A abertura do Natal Iluminado acontece no dia 27 de novembro, e os principais pontos e ruas de Aparecida permanecem com a decoração natalina até o dia 06 de janeiro. Além dos enfeites, a Capital Mariana da Fé vai oferecer para quem estiver pela cidade, uma programação cultural com uma série de apresentações.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022