22 SET 2017
EDUCAÇÃO
Escolas municipais de Aparecida ficam entre as 10 primeiras no Estado na Gincana da EDP Bandeirante

A EMEF Marieta Vilela da Costa Braga e a EMEF Virgulina Marcondes de Moura Fazzeri deram show na gincana da EDP Bandeirante que reuniu escolas de todo o Estado.

As duas escola de Aparecida ficaram entre as 10 melhores e serão presenteadas com um projeto de geração de energia solar.

A Premiação acontecerá no dia 29.09 em São Paulo.

Gincana: Os alunos desenvolveram com os professores diversas atividades de conscientização sobre a necessidade de economia de energia elétrica. Os alunos produziram quatro vídeos com temas específicos. As escolas que obtiveram mais curtidas em suas postagens foram as vencedoras da gincana e serão presenteadas com o projeto de geração de energia solar.

Parabéns aos alunos, professores e obrigado a todos que curtiram os vídeos das escolas vencedoras.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024