06 FEV 2018
PROJETO GURI

Estão abertas as até o dia 23 de fevereiro inscrições para o Projeto Guri, em Aparecida.

O Projeto Guri em Aparecida oferece aulas de violino, viola clássica, violoncelo, baixo acústico e teclado.

Ao todo, o Polo de Aparecida está oferecendo 81 vagas, mas não perca tempo. Faça já a sua inscrição.

DOCUMENTOS PARA A INSCRIÇÃO:

Para realizar a matrícula em Aparecida é necessário ter entre 8 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo que fica na escola Heloisa de Castro Encarnação Pinto Barboza, Itaguaçu.

Os interessados devem ir até a sede do projeto acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos:

·Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);

·Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;

·RG do responsável (original e cópia);

·Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

·Horário de atendimento: segunda e quarta das 09:30 as 17:30. Estamos dentro da escola Edgar de Souza.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

O início  das aulas ocorrem de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024