28 JUN 2018
Nota de esclarecimento
Informações sobre Processo Seletivo para área da Saúde

ESCLARECIMENTO

A Prefeitura informa que, com objetivo de dar maior transparência e publicidade, todas as vagas referentes ao Processo Seletivo que será realizado pelo Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública (GAMP), estão disponibilizadas no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

A Prefeitura informa ainda que a troca da empresa que gerencia a Saúde no município tem por objetivo melhorar o atendimento à população em sintonia com política estabelecida pela atual administração que assumiu o compromisso junto aos munícipes de oferecer uma saúde de qualidade.

IMPORTANTE RESSALTAR que a denúncia veiculada no Fantástico, diferente do que foi veiculado por uma emissora e Rádio, nada tem a ver com a Prefeitura de Aparecida que sempre tem pautado sua gestão pela transparência. Tanto que todas as vagas para o Processo Seletivo estão disponibilizadas via PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão do Governo Federal.

INFORMAÇÃO AOS CANDIDATOS

Os candidatos deverão fazer o cadastro em qualquer unidade do PAT munido da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS.

Já os currículos deverão ser encaminhados diretamente para a empresa responsável pelo Processo Seletivo selecao.aparecida@grupogamp.org.br entre os dias 25 de junho a 02 de julho de 2018 contendo como assunto o nome da vaga ao qual o candidato deseja se candidatar.

As vagas disponíveis e o edital podem ser consultados no link abaixo:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024