O Fundo Social de Solidariedade de Aparecida recebeu, nesta sexta-feira (28), a doação de 250 pacotes de fraldas geriátricas realizada pela organização do Festival de Burguer e Churros. A iniciativa integra a contrapartida social do evento e contribuirá para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade no município.
O festival acontece até domingo (30), na Praça Dr. Benedicto Meirelles, conhecida como Praça São Benedito, com entrada gratuita. A programação reúne hambúrgueres artesanais, churros gourmet e outras opções de gastronomia de rua, além de atrações musicais e atividades para toda a família.
Com apoio do Fundo Social de Solidariedade, o evento alia lazer e gastronomia a uma ação de solidariedade, além de contribuir para a movimentação da economia local.
A programação musical segue nesta sexta-feira (28), com Jean, às 20h. No sábado (29), apresentam-se Luiz Silva, às 13h, e Fabio Satim, às 20h. No domingo (30), a programação conta com No Plural, às 13h, e Chapéu Brasil, às 19h30.
O festival também conta com Espaço Kids e é Pet Friendly. A entrada é gratuita.