30 MAR 2023
EDUCAÇÃO
FALANDO SOBRE TEA: Secretaria de Educação informa sobre projetos dedicados ao mês de conscientização do autismo em Aparecida
Na próxima sexta-feira (31), a Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Educação, realizará atividades, ações e projetos sobre a Campanha Abril Azul, dedicado ao mês de Conscientização do Autismo.

Por meio do Secretário de Educação, Nilson Gomes, e a equipe de Educação Inclusiva, representada pela Diretora do CEMAEE, Mariana Santos, a Vice diretora do CEMAEE, Roseli Bastos, e a Diretora pedagógica de Coordenação dos anos iniciais, Sônia Maria Romano, apresenta sobre os trabalhos que serão realizados no Município.

Além disso, temos um convite especial dedicado a VOCÊ!

Abaixo, confira no vídeo!
Fonte: Subsecretaria Municipal de Educação
Vídeo Vinculado