02 DEZ 2022
Prêmio Impare
✨Noite de Oscar!✨

Não teve tapete vermelho e luxo, mas teve brilho e muita competência nos trabalhos vencedores, e claro, muita dedicação e amor.

💕E por falar em amor, como definir as maravilhosas apresentações, das crianças e dos músicos, que abrilhantaram a noite.

A gente sabe que a educação transforma, sabemos também,que é fundamental para a evolução do ser humano. Ser humano este, capaz de, com tinta e papel, levar a magia e encantamento para as crianças. E cá entre nós, o brilho no olhar dos professores, gestores, convidados e toda a equipe organizadora estava radiante.

🎓🏅A noite reforçou que a Educação de Aparecida esta trilhando um caminho de vencedores, transformadores e de grande aprendizado aos pequenos e merecedores alunos.

Gratidão a Impare Educação. Gratidão a toda equipe escolar e, gratidão a cada um que faz e acontece em nossa educação municipal. E parabéns e vamos juntos, sempre vencendo.