21 NOV 2022
Virada Cultural e dia da Consciência Negra foi sucesso!
Virada Cultural e dia da Consciência Negra foi sucesso!

Nos dias 18 e 19 de novembro, a Praça de São Benedito foi palco de inúmeras apresentações de artistas locais.

A Prefeitura Municipal de Aparecida, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu a Virada Cultural e Comemoração do dia da Consciência Negra, abrindo espaço para os munícipes e também os visitantes apreciarem belas canções, danças, capoeira, entre outros. Além de todas as apresentações teve muito artesanato na praça.

Além de entretenimento, a Virada Cultural foi a oportunidade de gerar reflexão a respeito da cultura local e também sobre a questão racial em nosso país.

A Prefeitura de Aparecida agradece a todos que organizaram o evento, a todos os artistas que participaram e a todos que prestigiaram.
21/11/2022
Virada Cultural