26 OUT 2022
Lançamento do Prêmio "Boas Práticas Pedagógicas" Impare Educação
“A Educação Transforma”

Na noite de ontem, 26 de outubro, aconteceu o Lançamento do Prêmio “Boas Práticas Pedagógicas”, que é uma parceria da Secretaria de Educação de Aparecida-SP com a Impare Educação.

🏆O Prêmio “Boas Práticas Pedagógicas” tem como objetivo destacar o protagonismo de docentes, monitores e gestores, visando valorizar e incentivar experiências educativas que primem pelo desenvolvimento frente a implementação do Programa Pedagógico de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais por meio da Educação Musical.

📍Para concorrer a premiação, o participante deve cumprir todas as etapas descritas neste Regulamento e, consequentemente, seguir todas as orientações dele. Link do regulamento: https://www.impare.com.br/premio-impare-aparecida
(LEIA ATENTAMENTE)

Poderão se inscrever os(as) docentes e monitores da etapa da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Aparecida/SP e que sejam participantes do Programa Pedagógico da Impare Educação.

Todos os docentes e o monitores deverão preencher a Ficha de Inscrição através do link abaixo:

Ao preencher a Ficha de Inscrição, o docente/monitor deverá indicar:
Seu nome completo;
Seu e-mail;
Seu telefone (WhatsApp);
Indicar a Categoria que irá concorrer;
Escrever o nome da sua Escola (igual como está escrito no Facebook da Escola);

As inscrições para o prêmio “Boas Práticas Pedagógicas” já estão abertas para o envio e preenchimento do formulário.

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura deseja boa sorte a todos os professores da Rede Municipal.