19 OUT 2022
Finalização dos Jogos Escolaresa 2022
🏆Na última sexta-feira, dia 14 de outubro, aconteceu as Finais dos Jogos Escolares 2022 da Rede Municipal de Ensino de Aparecida.
🎉Foram semanas de muitas emoções para os nossos alunos do 6° ao 9° ano.
Os jogos contaram com torneios de Damas, Tênis de Mesa, Futsal e Handebol. E o resultado geral ficou com a escola Heloisa Encarnação como a grande campeã, em 2° lugar a escola Coteca, e em 3° lugar a escola Comendador Salgado.
Parabenizamos todos os alunos que competiram e a todos envolvidos na realização desses jogos escolares 2022, em especial ao Assessor de Esporte, Eduardo Silva por acreditar e se dedicar o Esporte de Aparecida e aos Professores de Educação Física que aderiram com muito empenho e dedicação ao Projeto.
A Secretaria de Educação Esporte e Cultura, juntamente com o departamento de esporte promovendo lazer e aprendizado por meio do esporte.