26 SET 2022
Nido: instruções sobre o novo aplicativo de agendamento de consultas médicas
A Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Saúde dá instruções sobre o novo aplicativo de agendamento de consultas que em breve estará disponível em todo o Município.

A ação que se inicia hoje, está em fase de teste e até o momento encontra-se disponível somente para frequentadores da Unidade de Saúde do bairro Vila Mariana. O objetivo do aplicativo (nido) é otimizar tempo, diminuir filas e agilizar consultas, para melhor atender a população.

Veja como é fácil e simples utilizar o aplicativo! Acompanhe no vídeo.

Vídeo Vinculado
26/09/2022