Ontem, 9 de agosto, no CEJA, aconteceu a formação do terceiro encontro em Educação inclusiva ministrado aos professores mediadores de aprendizagem, interprete de libras, profissionais especialistas em AEE (Sala de Recursos) e cuidadores de alunos com deficiência.
O Projeto 'APRENDER A FAZER EDUCAÇÃO' tem como objetivo oferecer formação continuada aos professores na área da Educação Inclusiva.
A formação foi realizada pela Especialista em educação inclusiva. Mestre em ciências da educação. Especialista em gestão da escola inclusiva, Denise Marcelino, que trabalhou a "Oficina pedagógica: atividades para alunos com TEA (Transtorno do Espectro autista)".
A oficina pedagógica visa construir com os professores e profissionais da educação, uma rede de ideias e atividades práticas que beneficiem o aluno com TEA no seu desenvolvimento cognitivo e sensorial.
A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, forma os seus profissionais para melhor desenvolver o trabalho com os alunos em sala de aula. Nosso maior objetivo é oferecer uma educação de qualidade, sempre.
Eu
Aparecida!