01 JUL 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Formatura Colégio Técnico Municipal de Aparecida
A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, parabeniza os 28 alunos dos cursos de Administração, Informática e Nutrição, que concluíram os estudos no Colégio Técnico Municipal de Aparecida (CTMA), na noite de ontem, 30 de junho.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, a Supervisora de Ensino Luciana de Almeida, e a Diretora do colégio técnico, Simone Gimenes, além de toda a equipe de professores da unidade, alunos e familiares.

“É importante que vocês não deixem de estudar. O estudo nos leva a lugares que se quer imaginamos. Estamos aqui para oferecer a melhor educação para a população Aparecidense”, disse o prefeito Municipal.

E a Secretaria reforça o compromisso com uma educação de qualidade em nossa Rede Municipal de Ensino.

Eu 💙 Aparecida!
Autor: Nazaré Soares