27 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO SOCIAL
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE VALORIZAÇÃO DA MULHER
A Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, realizou a formação da primeira turma do curso de Valorização da Mulher, ministrado pelo SENAC no CREAS de Aparecida.

De forma muito emocionante, as mulheres que participaram do curso compartilharam os impactos e ganhos que isso teve em suas vidas. Muitas narraram, por exemplo, que antes não se entendiam capazes e que, nesse período, procuraram emprego e começaram a dar passos para reconstruir e ressignificar suas trajetórias de vida.

Perguntadas sobre uma palavra para descrever o curso, se destacou: RENASCIMENTO.

Acreditamos na potência das políticas sociais para mudar vidas e reconstruir histórias!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022