25 MAI 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
APARECIDA PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO!
Dia do Desafio é celebrado anualmente no dia 25 de Maio. O principal objetivo desta data é motivar à população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

A Prefeitura de Aparecida não ficou de fora! Nesta manhã de quarta-feira, vários funcionários se reuniram no paço Municipal para participar do desafio, assim como na GCM (Guarda Civil Municipal), no SAAE e nas escolas da rede Municipal.

Foi um momento divertido e descontraído.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022