20 MAI 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Dia do Pedagogo
Nesta sexta-feira (20), o Brasil comemora o Dia do Pedagogo. O profissional que por vocação, faz o trabalho ir muito além de dar aulas.

Eles são responsáveis pelos métodos didáticos para a melhor compreensão e aprendizado do aluno. São essenciais para a educação.

Nossa gratidão a todos os pedagogos da nossa Rede Municipal de Ensino e a todos os pedagogos da nossa cidade.

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção.” Paulo Freire.

Autor: Nazaré Soares
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022