19 MAI 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Trânsito Seguro, Criança Feliz
Estagiária - Pietra Guimarães
Na manhã de hoje, dia 19, os alunos do 3° ano da Escola Maria Aparecida Encarnação (MÃE) e as crianças do CAS participaram do evento que celebrou o Maio Amarelo do Projeto Trânsito Seguro, Criança Feliz.

Agentes da Guarda Civil, Defesa Civil, Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal estavam presentes no evento auxiliando as crianças no pedágio educativo, onde eles conscientizaram os motoristas de Aparecida a serem mais cuidadosos.

O evento aconteceu na Praça São Benedito e os alunos tiveram momentos marcantes e importantes neste dia especial.

Autor: Estagiária - Pietra Guimarães
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022