30 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Secretaria Municipal de Educação participa de LIVE sobre medidas de prevenção à Covid-19
Foto Noticia Principal Grande
Escolas Municipais de Aparecida tem um dia da semana reservado para limpeza ampla.O objetivo é fazer a sanitização de todos os ambientes, garantindo mais segurança e proteção aos alunos, professores e funcionários.Foto: Secretaria Municipal de Educaç
A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, juntamente com seus colaboradores, foi convidada a participar da LIVE “Retorno às aulas com Segurança – medidas de prevenção à Covid-19” nesta quinta-feira (29). Todas as unidades escolares da Rede de Ensino Municipal foram representadas.

A convite do Ministério Público do Trabalho, Aparecida participou com outras Secretarias Municipais de Educação do estado de São Paulo da LIVE, que foi transmitida pelo canal do YouTube da Secretaria Municipal de Educação de Jacareí.

Durante a participação, as colocações mostraram que Aparecida está no caminho certo, cumprindo de maneira eficaz as ações de prevenção a Covid-19. Vale ressaltar que o trabalho realizado pelo município foi citado e ganhou destaque pela execução da Secretaria de Educação de Aparecida no retorno às aulas presenciais.

O objetivo da transmissão foi compartilhar informações e orientações sobre medidas de prevenção à COVID-19, durante o retorno às aulas escolares.

O conteúdo disponibilizado no encontro, pode ser acessado, por meio deste link:

Autor: Ana Paula Maciel