12 DEZ 2020
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Indústria e Comércio realiza operação junto aos turistas contra malhadores de fitinhas

A Secretaria de Indústria e Comércio realizou ao longo de todo o sábado uma ação de orientação aos turistas que chegavam a Aparecida.

Com um posto montado na Avenida Itaguaçu, a Central de Apoio e Fiscalização, contou com fiscais usando máscara de proteção, que orientavam os visitantes com um informativo sobre os riscos de se parar o veículo para estranhos nas ruas da cidade, principalmente nos arredores do Santuário Nacional. A mesma ação está presente em outdoors do Santuário próximos as vias que circundam o templo religioso.

Além do informativo os visitantes receberam uma lembrança e algumas fitinhas de Nossa Senhora Aparecida.

Parte do material entregue foi apreendido nas várias abordagens feitas ao longo do ano contra os malhadores de fitinhas, que trazem insegurança pra quem busca na visita a Aparecida um momento de lazer e paz.

A ação contou com fiscais da Secretaria de Indústria e Comércio, homens da Guarda Civil Municipal e apoio da Secretaria de Turismo, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e outras forças de segurança da cidade.

12/12/2020
Ação de orientação aos motoristas que visitam Aparecida