Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
16 OUT 2020
URBANISMO, MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS
Lixeiras são trocadas na região central
Outras ruas e avenidas também receberão novas lixeiras

Como parte das atividades de melhorias urbanas, o Departamento de Serviços Municipais (Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Públicos), a Frente de Trabalho (Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social) e o SAAE reformaram, pintaram e trocaram as lixeiras em toda a região central de Aparecida.

As antigas lixeiras de plástico deram lugar aos sinos que são feitos de ferro e, portanto, mais resistentes ao tempo e principalmente ao vandalismo.

Receberam as lixeiras reformadas as ruas de toda a região central e de grande fluxo de pessoas. Foram mais de 80 sinos assentados nas últimas semanas.