Domingo, 20 de Setembro de 2020

05 AGO 2020
Prefeitura mantém data de abertura gradual da feira livre
Em reunião com representantes dos ambulantes ficou acordado que protocolo sanitário será divulgado dia 10

O Comitê Municipal de Crise, da Prefeitura de Aparecida, esteve reunido nesta quarta-feira (05) com os representantes dos ambulantes da feira livre de Aparecida para debater o protocolo e a data de reabertura do espaço.

Foram expostos pela prefeitura os dados epidemiológicos atualizados e as condições impostas pela justiça para a retomada das atividades. Os ambulantes passaram as necessidades da categoria diante dos cinco meses de pandemia.

Ficou decidido que na próxima segunda-feira (10) será divulgado o protocolo sanitário para a reabertura no dia 15 de agosto (sábado). No protocolo irão constar as regras e as condições que os ambulantes terão que cumprir e respeitar para a retomada gradual.

Estiveram presentes o Corpo de Bombeiros, em nome do Capitão Reis e do Tenente Raphael Brito, a prefeita Dina Moraes, os secretários José Fábio Moreira (Indústria e Comércio), José Renato Ribeiro (Obras), Ana Caroline Sbrana (Saúde), Celso Siqueira (Planejamento e Governo). E os representantes dos ambulantes Juliana Rosa, Rosimara Santos, Rosangela Silveira, José Major e José Rosa.