Domingo, 20 de Setembro de 2020

04 AGO 2020
Postos de Prevenção ampliam atendimento em Aparecida
Locais de grande circulação de pessoas, como feiras e praça central recebem equipes de saúde

Os Postos de Prevenção Covid-19 ampliaram o atendimento na cidade nesta semana. Desde ontem (03), de forma fixa os postos estarão presentes na entrada da cidade na Avenida Getúlio Vargas e também na Praça Dr. Benedito Meirelles (Praça São Benedito), com apoio da Guarda Civil Municipal, os profissionais da saúde orientam sobre os cuidados de prevenção da covid-19 e medem a temperatura corporal de todos que passam pelos locais, sempre das 8h às 17h.

Na praça, além do posto, os agentes de saúde também medem a temperatura corporal de todos que estão à espera de atendimento na Caixa Econômica Federal e aguardam nas cadeiras colocadas pela Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social.

A novidade a partir desta semana é a implantação do Posto de Prevenção Covid-19 na feira de hortifruti da Vila Mariana (7h às 14h), onde os consumidores têm nas duas entradas da feira a temperatura corporal medida e álcool em gel disponibilizado. Na próxima quinta, na feira de hortifruti no Jardim São Paulo o posto também será montado.

VINCULADOS À PÁGINA: