Domingo, 20 de Setembro de 2020

31 JUL 2020
Boletim epidemiológico - 31 de julho

Boletim Coronavírus

O boletim desta sexta-feira (31) foi atualizado com dados da Vigilância Epidemiológica e da Santa Casa de Aparecida às 16h30.

Aparecida contabiliza 159 casos confirmados, sendo 106 recuperados, 42 pessoas isolamento domiciliar, 03 internados na ALA COVID da Santa Casa, 01 internado em outro hospital (Frei Galvão, Guaratinguetá) e 07 óbitos. O sétimo óbito confirmado, nesta sexta, é de um homem de 83 anos. O paciente sentiu os primeiros sintomas no dia 06 de julho, deu entrada no Pronto Socorro no dia 11 e desde então passou pela clínica médica (enfermaria) e precisou fazer uso de respirador mecânico. O paciente tem histórico de doença cardiovascular crônica. A Prefeitura de Aparecida se solidariza com a família neste momento de dor, e agradece o empenho de todos os profissionais que tanto se esforçaram.

Entre os suspeitos 142 pessoas com algum sintoma de síndrome gripal seguem sendo monitoradas em suas residências, 06 internados na ALA COVID da Santa Casa e 71 familiares que tiveram contato direto com os sintomáticos também estão em monitoramento.

A Santa Casa de Aparecida está com 15 leitos ocupados, sendo 09 da cidade de Aparecida e 06 de outros municípios. Atualmente 02 pessoas estão fazendo uso de respiradores mecânicos e 13 estão internados na enfermaria.

Em caso de denúncias ligue:

Ouvidoria: 3104-4010

GCM: 153