Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
17 JUL 2020
Secretaria de Saúde organiza postos de orientação sobre a covid-19
Ação acontece neste final de semana em três pontos da cidade

A Prefeitura de Aparecida realizará, neste final de semana (dias 18 e 19), mais uma importante ação no combate à covid-19. A equipe da Secretaria de Saúde, com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil, organizará postos de orientação e atendimento ao novo coronavírus.

Ao todo, três postos serão distribuídos ao longo da Avenida Getúlio Vargas (Portal de entrada, em frente à Defesa Civil), da Avenida Itaguaçu (em frente à escola valladão) e na Avenida Padroeira do Brasil (em frente à Guarda Civil Municipal). Os profissionais de saúde passarão por um treinamento e poderão observar, na prática, a dinâmica dos trabalhos nos locais, bem como possíveis falhas a serem ajustadas nas próximas ações.

Além das secretarias envolvidas, a atividade também contará com o apoio e autorização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).