07 MAI 2020
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
Guarda Municipal orienta empresários para roubos e assaltos na pandemia

Entre as muitas preocupações em meio à pandemia do novo coronavírus, está a segurança. Isso, porque, infelizmente muitos se aproveitam do momento para cometer crimes.

Em Aparecida, por exemplo, foram registrados furtos de televisores em um hotel. Com isso, a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, da Prefeitura de Aparecida, orienta que os empresários fiquem atentos e que possam na medida do possível investir em segurança do seu patrimônio.

Infelizmente o crime não para, mesmo em meio a essa delicada situação que estamos vivendo em todo o mundo. Para isso nos colocamos à disposição, e sempre que os vigias, porteiros ou os proprietários identificarem uma situação de perigo, pedimos que entrem em contato, tanto com a Guarda Municipal, como com a Polícia Militar”, orienta o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Francisco das Chagas de Oliveira.

A guarda Municipal de aparecida atende nos telefones 153 ou no 3105-1367.

Já a Polícia Militar pode ser acionada no 190.