07 ABR 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura consegue apoio de ministros e parlamentares para projetos em Aparecida
Entre as solicitações, foram reivindicados recursos para Saúde, Turismo e mobilidade urbana.

O Prefeito se reuniu nesta sexta-feira (07) na Câmara dos Deputados, em Brasília, protocolando indicações de emendas parlamentares para a cidade.

Nessa quinta-feira (06), o Prefeito se reuniu com vários parlamentares e ministros para apresentar propostas de parcerias e projetos.

Com deputado Andrés Sanches, protocolou pedido de emenda de recursos para Saúde.

Depois, participou de audiências com os ministros, Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), Marx Beltrão (Turismo), Leonardo Picciani (Esportes) e Osmar Terra (Desenvolvimento Social).

No fim da tarde, esteve com Mário Rodrigues Júnior, Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT e com o Diretor Executivo do Ministério do Transportes, Fernando Fortes, protocolando documentos de propostas, projetos e parcerias para a área de mobilidade urbana

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024