17 ABR 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura prorroga vencimento da primeira parcela e cota única do IPTU para dia 25 de abril
Prorrogação vale apenas para o IPTU

A Prefeitura de Aparecida informa que prorrogou o prazo para o pagamento da primeira parcela e a cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com desconto de 10% para o dia 25/04/2017 (terça-feira).

As demais parcelas do IPTU deverão ser pagas de acordo com os vencimentos discriminados no carnê.

A medida se dá por conta do feriado prolongado da Páscoa. Sendo assim, a data de vencimento da primeira parcela e cota única do IPTU, prevista para hoje (17) passa a ser dia (25), terça-feira.

Alvará, ISS e Taxa do Ambulante

As datas de vencimento para os demais impostos continuam as mesmas.

Os carnês da taxa de Fiscalização (Alvará) e ISS vencem no dia 20/04/2017 (quinta-feira). Os carnês podem ser retirados no balcão de atendimento da Fiscalização Tributária, Rua Professor José Borges Ribeiro, 167 (Paço Municipal), Centro.

Os Carnês do ambulante vencem no dia 25/04/2017 (terça-feira).  Os Carnês do ambulante podem ser retirados no CAT (Centro de Apoio ao Turista), Avenida Papa João Paulo II (Avenida Monumental).

Os impostos podem ser quitados em qualquer casa lotérica ou nas agências da Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura informa ainda que em caso de dúvidas quanto as datas dos vencimentos, o munícipe deve procurar o setor de cadastro no Paço Municipal, Rua Professor Borges Ribeiro, 67, Centro. Eventuais esclarecimentos quanto ao carnê do ambulante podem ser obtidos no CAT (Centro de Apoio ao Turista), Av. João Paulo II (Avenida Monumental).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024