25 MAI 2017
EDUCAÇÃO
Prefeitura convida população para mostra de teatro “Mobilização pela Diversidade”.

A Prefeitura de Aparecida convida toda a população para uma programação para lá de diferente, como espetáculos de teatro e oficinas com total acessibilidade. Toda a programação é de graça.

Programação:

Você é o nosso convidado!

29 de maio (Segunda-feira), palestra e oficina com a jornalista Claudia Werneck

30 de maio (terça-feira), apresentação do espetáculo que já atraiu mais de cem mil pessoas do grupo “Os inclusos e os Sisos – Teatro de Mobilização pela Diversidade”

As palestras, oficinas e o espetáculo teatral acontecem no auditório do seminário Santo Afonso – Rua Padre Claro Monteiro. 152, Centro, às 18h.

2ª Mostra de Teatro

A 2ª Mostra de Teatro Acessível é realizada pela ONG Escola de Gente – Comunicação em Inclusão, fundada pela jornalista e escritora, Claudia Werneck, referência internacional no tema da inclusão.

Um dos destaques são as apresentações do grupo “Os Inclusos e Sisos – Teatro de Mobilização pela Diversidade”, criado pela atriz Tatá Werneck e já assistido por mais de cem mil pessoas em todo o Brasil.

Parceria

O evento foi trazido para Aparecida por meio de uma parceria entre a Secretaria da Educação, Ministério da Cultura, MRS e ONG Escola de Gente.