07 JUN 2017
Nota de esclarecimento da Secretaria da Saúde sobre Programa DST/HIV/AIDS

A Secretaria da Saúde de Aparecida informa que já foi providenciada a contratação do médico para compor a equipe do Programa DST/HIV/AIDS do município após aposentadoria do médico que compunha a equipe.

A Secretaria de Saúde esclarece que obteve dificuldade para encontrar médicos por falta de profissionais para atuação nesta área na região e com a disponibilidade exigida pelo Programa.

A Secretaria de Saúde informa que, durante o período em que providenciava a contratação do novo profissional, o serviço continuou sendo realizado pela equipe multidisciplinar composta também por outros médicos que deram suporte (Dr.Valladão, Dr. Lioberto e Drª Dalete), não havendo prejuízo aos pacientes.

A Secretaria informa ainda que o recurso de incentivo ao programa no valor de R$ 6.432.46, aplicado no Plano de Ações e Metas (PAM), é elaborado e gerenciado pela equipe do Programa e não contempla o pagamento de pessoal.