Ementa
Autoriza a concessão de Licença sem Vencimentos a Servidora Pública Municipal, Sra. Jéssica Lerisse Barbosa de Castro Rezende.
JOSÉ LUIZ RODRIGUES, Prefeito Municipal da Estância Turístico-Religiosa de Aparecida, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
Art. 1º - Autorizar Licença sem Vencimentos a Sra. Jéssica Lerisse Barbosa de Castro Rezende, Servidora Pública Municipal, portadora do CPF nº 349.***.***-23, cargo efetivo de Assistente Administrativo lotado na Secretaria Municipal de Obras, no período de 02 de fevereiro de 2026 a 01 de fevereiro de 2028, (730 dias).
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, retroagindo seus efeitos para o dia 02.02.2026
Registre-se. Publique-se. Afixe-se. Cumpra-se.
Aparecida, 06 de fevereiro de 2026.
José Luiz Rodrigues
Prefeito Municipal
Registrada e Publicada na Secretaria de Planejamento e Governo em 06 de fevereiro de 2026.
Érica Soler Santos de Oliveira
Secretário Municipal de Planejamento e Governo