Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Carta de Serviços
Atualizado em: 08/12/2024 às 08h34
Cidadania
Emissão de Carteira de Trabalho
A Carteira de Trabalho e Previdencia Social (CTPS)  é o documento que registra a vida profissional do trabalhador e garante o acesso aos direitos trabalhistas previstos em lei. A carteira de trabalho será emitida de forma prioritária no formato digital e excepcionalmente no formato físico.
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Online

Através do Portal Gov.br ou aplicativo: CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL disponível para Android e IOS
Custos
Serviço gratuito.
Serviço relacionado a secretaria:
PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira das 08h às 17h
TELEFONE:
12 3105-8949
ENDEREÇO:
Avenida Papa João Paulo II (Avenida Monumental), 287 - Centro
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia