Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Carta de Serviços
Atualizado em: 26/04/2024 às 11h16
Ouvidoria
Ouvidoria - SAAE - Reclamações/Sugestões e Elogios
O serviço de Ouvidoria é disponível a todos os usuários para fins de registro de reclamações, sugestões, pedidos de informações e/ou elogios, seja dos serviços prestados pelo SAAE , ou então, para seus servidores. O serviço poderá ser realizado de forma sigilosa ou não, preservando assim, a integridade daqueles que eventualmente venham se manifestar por um dos canais de atendimento ofertados. 
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

ON-LINE:
Pelo nosso site  https://www.saaeaparecida.sp.gov.br/portal/ouvidoria 
Sistema disponível para registros 24 horas por dia. 

E-mail  ouvidoria@saaeaparecida.sp.gov.br

PRESENCIAL:
De forma presencial, ponto de atendimento: 
          * Rua José Macedo Costa, 66, Bairro: Ponte Alta, 15270-000, Aparecida/SP;
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
          

TELEFONE:
          *  (12) 31058003
          *  0800 77 13 195

WhatsApp: 12 996515530
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.   
Documentação
* CPF/CNPJ;
* Nome completo;
* Endereço;
* Telefone para contato e
* Detalhes sobre a solicitação e identificação do local da ocorrência. 
Custos
Gratuito.
Prazo para Atendimento
Sob demanda 
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.  
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente no ponto de atendimento, pelo telefone (12) 31058003, ou então, pelo site  https://www.saaeaparecida.sp.gov.br/portal/ouvidoria
Observações
* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone 0800 77 13 195 ou 12 3105 1530
Serviço relacionado a secretaria:
Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos e Resíduos Sólidos de Aparecida)
Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos e Resíduos Sólidos de Aparecida)
Júlio César Ferraz
ATENDIMENTO:
Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 12h00 e 14h00 às 16h00
ENDEREÇO:
Rua José Macedo Costa, 66 - Ponte Alta
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia