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Atendimento aos usuários que sejam partes diretas ou juridicamente interessadas em processos administrativos ou judiciais que tenha havido atuação da Procuradoria-Geral na representação do Município.
PRESENCIAL:
Rua: Professor Borges Ribeiro, 167, Centro, CEP: 12570-013, Aparecida/SP.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
TELEFONE:
Pelo número: (12) 3104-4008
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Custos
Serviço gratuito.
Etapas do Serviço
1) Comparecimento do usuário junto ao Setor de Protocolo do Município;
2) Encaminhamento do expediente;
3) Comparecimento do usuário à Procuradoria-Geral, caso necessário;
4) Atendimento.
Prazo para Atendimento
O atendimento, em regra, é prestado imediatamente, ressalvada situações em que não seja possível a concessão imediata da informação, situação em que deverá ser observado o prazo de até 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa e ciência do usuário, na forma da Lei Federal n° 12.527.
Forma de Acompanhamento
O cidadão pode acompanhar sua solicitação, presencialmente ou por telefone.