Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Carta de Serviços
Atualizado em: 01/05/2024 às 15h37
Controladoria Geral do Município
Controle Interno - Sistema de Controle Interno
Compete à Controle Interno supervisionar o fornecimento de relatórios, pareceres e dados acerca da gestão municipal;

Gerenciar as ações com objetivo de defender o patrimônio público, prevenir e combater a corrupção e otimizar e aperfeiçoar os atos e procedimentos realizados pela municipalidade;

Coordenar o sistema de controle interno inerente à Administração Municipal, em consonância com a Ouvidoria Geral;

Gerenciar o controle contábil, financeiro, orçamentário, operacional e patrimonial dos ativos municipais, dirigindo a fiscalização e avaliação do cumprimento da legislação, das políticas públicas, dos planos e das metas previstas;

Coordenar a instrução de processos de regulamentação e normatização em face de denúncias, de sugestão recebidas do controle interno e desenvolver outras atividades compatíveis com as atribuições do setor.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

PRESENCIAL:
Dirija-se ao Setor de Controle Interno, no endereço abaixo:   
Professor Borges Ribeiro, 167, Bairro: Centro, CEP: 12.570-000, Aparecida/SP.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
 

TELEFONE:
Pelos números: 12 31044000
E-mail: controleinterno@aparecida.sp.gov.br

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.    
Custos
Gratuito.
Prazo para Atendimento
Imediato.
Prioridades de Atendimento
Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei. 
Forma de Acompanhamento
O servidor pode acompanhar sua solicitação pela, presencialmente ou por telefone, com o número de protocolo gerado.
Observações
Caso deseje, o cidadão poderá solicitar sigilo ao registrar a sua reclamação.
Serviço relacionado a secretaria:
Gabinete do Prefeito
Gabinete do Prefeito
José Carvalho de Paula
ATENDIMENTO:
TELEFONE:
ENDEREÇO:
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia