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Carta de Serviços
Atualizado em: 09/05/2025 às 08h43
Direitos Humanos
PROCON
Prevenção, reparação e conciliação para todo e qualquer munícipe/consumidor, que tenha seu direito lesado ou ameaçado. Quando as tentativas de conciliação através de CIP (CARTA DE INFORMAÇÃO PRELIMINAR) são esgotadas, serão notificados consumidor e fornecedor para uma audiência de conciliação
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Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

PRESENCIAL:
Dirija-se ao Setor de PROCON, no endereço abaixo:   
Rua: Professor Borges Ribeiro, 167, Bairro: Centro, CEP: 12570-013, Aparecida/SP.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
 
Custos
Serviço totalmente gratuito ao munícipe/consumidor, devendo o mesmo arcar apenas com cópias dos documentos pertinentes a abertura do processo administrativo; Exemplos: documentos pessoais, faturas, contratos, boleto, etc.
Etapas do Serviço
1) Triagem no atendimento
2) Um breve relato do consumidor a respeito de sua queixa ou dúvida
3) Abertura do processo administrativo
4) Citação da empresa via correio ou canal eletrônico
5) Audiência de conciliação das partes
6) Encaminhamento do consumidor para o Poder Judiciário, caso necessário
7) Negativação da Empresa, caso necessário
Prazo para Atendimento
Atendimento geral entre 10 e 20 dias.
Audiências de conciliação até 60 dias.
Prioridades de Atendimento
Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei. 
Forma de Acompanhamento
O cidadão pode acompanhar sua solicitação pela internetpresencialmente ou por telefone, com o número de protocolo gerado.
ATENDIMENTO:
Presencialmente, de segunda a sexta das 8h às 17h.
Serviço relacionado a secretaria:
Procon
Procon
Jéssica Gabrieli de Oliveira Guilhermino
ATENDIMENTO:
TELEFONE:
ENDEREÇO:
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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