Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Carta de Serviços
Atualizado em: 19/05/2024 às 00h36
Recursos Humanos
Recursos Humanos - Pagamento de Pessoal
Compete a Seção de Pagamento de Pessoal, realizar as tarefas relacionadas a vida financeira do servidor, analisar a legislação que embasa os eventos relativos a salários, vencimento, remuneração, gratificações, verificação da legalidade das verbas extras criadas em leis ou decretos, elaborar estudos de desoneração de folha, limites de horas extras, margens para consignações voluntárias e obrigatórias, aposentadoria, atendimento ao servidor, verificar a viabilidade de convênios para consignações em folha, controle de Ativos/ Inativos/Pensionistas, encargos e atendimento ao servidor, prover o recolhimento de encargos, informações aos órgãos de fiscalização da retenções de INSS e imposto de Renda, Rais, Caged, Dirf, verificações de dados ao Tribunal de Contas pela AUDESP, elaboração e envio dos relatórios de empenho para a secretaria de contas, realizar o envio do arquivo bancário de pagamentos para a tesouraria e desenvolver outras atividades compatíveis com as atribuições do setor.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

ON-LINE:
Por meio do link: https://www.aparecida.sp.gov.br/    - Selecionar a Pasta Servidor.
Sistema disponível 24 horas por dia para acesso a Demonstrativo de Pagamento e Web-Mail (E-mail Corporativo). 

PRESENCIAL:
Dirija-se ao Setor Recursos Humanos, no endereço abaixo:   
Rua: Professor Borges Ribeiro, 167, Bairro: Centro, CEP: 1270-000, Aparecida/SP.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
 

TELEFONE:
Pelos números: 12 3104 4024 e 31044036
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.      
Custos
Gratuito.
Prazo para Atendimento
Imediato.
Prioridades de Atendimento
Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei. 
Forma de Acompanhamento
O funcionário pode acompanhar sua solicitação, presencialmente ou por telefone, com o número de protocolo gerado.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria de Administração
Secretaria de Administração
Maria Cecília Godoy Lopez Torres Campos
ATENDIMENTO:
Segunda à sexta-feira das 8h às 17h
TELEFONE:
(12) 3104-4023
ENDEREÇO:
Rua Professor José Borges Ribeiro, 167 - Centro
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia