23 OUT 2018
Comunicado sobre obra na Oliveira Braga
Prefeitura detecta problema que causava erosão na rua e está providenciando o reparo

As equipes do SAAE e Secretaria de Obras detectaram o problema que vinha ocasionando há muitos anos erosão na Rua Oliveira Braga.

Foi verificado que o problema está sendo causado por conta da rede de esgoto de um imóvel de propriedade do Santuário Nacional que está correndo próximo a uma rede coletora desativada provocando erosão na via.

A Prefeitura realizou contato com o proprietário que já está tomando as providências necessárias.

Após ter detectado o problema, a Prefeitura já iniciou nesta terça-feira (dia 23) o reparo no asfalto. Após a conclusão dos trabalhos no interior do imóvel e a ligação da rede coletora de esgoto, o trabalho será finalizado com o reparo na calçada.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024