06 JUL 2020
Evite aglomeração em postos de saúde
Opte pelo agendamento de exame via telefone!

A Prefeitura Municipal de Aparecida reforça que pacientes com agendamento marcado em Unidades Básicas de Saúde devem seguir às regras estabelecidas pela Vigilância Epidemiológica, por meio da Secretaria de Saúde, para evitar possível proliferação da covid-19.

Tais regras são obrigatórias para que não haja aglomeração de pessoas nas portas das Unidades e também no interior. O mesmo serve para os munícipes que precisam agendar um exame. Neste caso, todas as Unidades Básicas de Saúde estão optando pelo agendamento via telefone, desta forma, o paciente garante a sua vaga e recebe toda atenção necessária, como antes, quando presencial.

Em casos de urgência, todos os postos de saúde de Aparecida estão abertos das 7h às 17h, porém, para a entrada no local é obrigatório o uso de máscaras de proteção. Além disso, não são permitidos acompanhantes, somente quando criança ou idoso.

Telefones:

• ESF - PONTE ALTA

Tel: (12) 3105-9472

Área de abrangência: Bairro Ponte Alta, da Rua São Benedito até  Rua Benedito Macedo.

• ESF - SANTA LUZIA

Tel: (12) 3105-3600

Área de abrangência: Bairros: Santa Luzia, Perpétuo Socorro e Santa Rita. | Ruas: Santa Rita, Padre Francisco, Antônio França de Souza, Rua Manoel César, Rua Vila João Garcia, Rua Luiz Pasin, Rua Padre Gebardo, Rua José Justino de Oliveira, Rua João Egídio, Rua Alameda Silvio de Almeida, Rua Alameda Moisés de Lima, Rua José Justino de Lima, Rua Padre João Batista, Rua Paulo Chad, Travessa Salomão Boueri, Rua Benedito M. Chad, Travessa José Bittencourt, Rua Joaquim Flausino, Travessa Jorge Trabussi, Vila Isaac Machado, Rua Anísio M. de Andrade.

• ESF - SÃO ROQUE

Tel: (12) 3105-7765

Área de abrangência: Bairros: São Roque e Aroeira. | Avenida Padroeira do Brasil (sentido Aparecida - Guaratinguetá)

• ESF - VILA MARIANA

Tel: (12) 3105-5965

Área de abrangência: Bairro Vila Marina e Residencial MRV.

• ESF - SÃO SEBASTIÃO

Tel: (12) 3105-8730

Área de abrangência: Bairros: São Sebastião (brejo seco) e Manto Azul.

• ESF - ITAGUAÇU

Tel: (12) 3105-8279

Área de abrangência: Bairro Itaguaçu.

• ESF - SANTA TEREZINHA

Tel: (12) 3105-8650

Área de abrangência: Bairro Ponte Alta (da Rua Nenzinho Macedo até a Rua Oscarlino Marcondes), Rua Valerio Francisco, Rua Antônio Samaha, Praça Kennedy, João Maron (à partir da Avenida Padroeira do Brasil, sentido Guaratinguetá - Aparecida).

Local: Aparecida / SP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024