27 JUL 2017
MEIO AMBIENTE E SERVIÇOS PÚBLICOS
Secretaria de Meio Ambiente participa do FÓRUM BRASIL DE GESTÃO AMBIENTAL

A Secretaria de Meio Ambiente participou da capacitação sobre elaboração de inventários de emissões de GEE (Gases de Efeito Estufa) no FÓRUM BRASIL DE GESTÃO AMBIENTAL, que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de julho na cidade de Campinas.

Mais de 30 cidades de todas as Regiões do Brasil participaram da capacitação, oferecida pelo ICLEI América do Sul e CDP Latin America e com apoio do Global Covenant of Mayors for Climate & Energy e Bloomberg Philanthropies!

Através dessa parceria, a Prefeitura Municipal de Aparecida vem buscando alternativas para diminuir a emissão de CO² e consequentemente melhorar a qualidade do ar, o que reflete na saúde de todos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024