16 AGO 2017
Prefeito assina termo de cooperação para distribuição gratuita de conversores digitais.

A Prefeitura de Aparecida firmou na tarde dessa terça-feira, 15, um termo de cooperação com a Seja Digital para a doação gratuita de conversores digitais à população.

A parceria prevê a distribuição de 2.000 (dois mil) conversores, em um investimento de cerca de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), já que a unidade é vendida no comércio, em média, por R$ 150,00.

Participaram da cerimônia de assinatura, além dos representantes responsáveis pela doação dos aparelhos, o prefeito Sargento Ernaldo, a vice prefeita, Dina Moraes e Diego Rodrigues, secretário da pasta da Família e Bem Estar Social, secretaria responsável pela entrega dos equipamentos.

Para receber o aparelho, o munícipe precisa estar cadastrado nos programas do governo federal, e cadastrado em uma das unidades do CRAS.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024