A Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, anuncia mais uma atração musical para a programação do 22º Encontro Nacional de Companhia de Reis: a Banda Clima Envolvente, que se apresenta no domingo (18), às 15h, na Praça Dr. Benedito Meirelles (Praça São Benedito).
O evento acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro e já é tradição no calendário cultural da cidade, celebrando a fé, a cultura popular e a força das manifestações folclóricas brasileiras.
Além das apresentações das Companhias de Reis, o público poderá curtir uma programação musical especial em todos os dias do evento:
– Quinta-feira (15) – Banda Chapéu Brasil – 21h
– Sexta-feira (16) – Banda 8 Segundos – 21h
– Sábado (17) – Fábio Satim – 21h
– Domingo (18)
Banda Clima Envolvente – 15h
Apresentação especial de André Moraes – 21h
Com a inclusão da Banda Clima Envolvente, o domingo ganha ainda mais força na programação, unindo tradição religiosa, cultura popular e entretenimento para toda a família.
O 22º Encontro Nacional de Companhia de Reis reúne grupos de diversas regiões do país e consolida Aparecida como referência na preservação das tradições populares, promovendo encontro entre gerações em um ambiente de devoção, alegria e identidade cultural.