27 FEV 2019
Carreta da Mamografia
Atendimento está sendo realizado na Praça Padre Victor Coelho de Almeida

A Carreta da Mamografia “Mulheres de Peito”, parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Aparecida, iniciou suas atividades no dia 19 de fevereiro, na Praça Padre Victor Coelho de Almeida, antiga Praça Kennedy.

A previsão é que a carreta permaneça em Aparecida até o dia 9 de março. Os atendimentos são de segunda a sexta, com a distribuição de 50 senhas por ordem de chegada e atendimento no mesmo dia, das 9 às 18 horas; e no sábado, distribuição de 25 senhas, com atendimento das 9 às 13 horas.

Mulheres de 35 a 49 anos precisam apresentar o pedido médico, cartão SUS e RG; acima de 50 anos são necessários somente o RG e o cartão SUS.