Clique aqui e consulte nossas políticas.
21 JUL 2022
Ginástica Geral no EPEC
Arte Estagiário Marcos Rodrigues
O CEJA, além de oferecer um aprendizado de excelência, também prepara os jovens para o mercado de trabalho com várias técnicas, para que eles sejam responsáveis, seguros e firmes.

Uma das aulas que o CEJA oferece para os jovens é o Jiu-Jitsu, uma arte marcial japonesa, que tem a finalidade de que os prepara para que tenham autocontrole dos seus sentimentos e para que tenham a tranquilidade de resolver os problemas na empresa que ele trabalhará.

Nesta aula, o professor ensina as técnicas e depois faz uma dinâmica com os alunos, para que eles coloquem em prática aquilo que aprenderam. Para eles são ensinados: como se defender e a controlar os seus impulsos. E isso é praticado no dia a dia, um com os outros e dentro de casa, para que eles exerçam o treinamento no mercado de trabalho.

As aulas funcionam: segunda e quarta-feira, na parte da manhã e tarde, no CEJA; e terça-feira (tarde), sexta-feira (manhã e tarde) e sábado (manhã e tarde), na Escola Heloísa Encarnação, no Itaguaçu.

Para quem se interessou, basta ligar no: (12) 3105 – 7477 ou O CEMEP fica localizado comparecer na Rua Simplício Soares - 380 - Santa Rita.

Eu 💙 Aparecida!
Autor: Estagiária Pietra Guimarães