14 JUN 2022
Curso CEMEP/CEJA
Os cursos do CEMEP retornaram com tudo e com vagas para diversas áreas, como cabeleireiro e barbeiro, feltro, tricô/crochê e patch apliquê. Para quem tem curiosidade de saber como funciona, hoje vamos te apresentar o curso de cabeleireiro e barbeiro, que acontece toda segunda-feira de manhã e a tarde.

Com duração de um ano, os alunos no início do curso entendem primeiro como faz para depois colocar em prática, com as aulas teóricas e os treinamentos no mesmo dia. O curso funciona em 6 (seis) etapas, desde como tratar os clientes até como conhecer os tipos de cabelo e barba. E com 3 a 4 (três e quatro) meses os futuros cabeleireiros e barbeiros estão aptos a exercerem as funções da área.

Se interessou? Então corre, porque a ainda tem vaga para a turma do período da tarde.

A matrícula é feita no CEMEP (antigo mercadão) e basta ter em mãos:

• Xerox do RG e CPF;
• Xerox do comprovante de residência;
• Xerox do comprovante de vacinação (COVID-19);
• 1 (uma) foto 3x4.

O CEMEP fica localizado na Rua Simplício Soares - 380 - Santa Rita. Para mais informações ligar no: (12) 3105 -7477.

Eu 💙 Aparecida
Autor: Estagiária - Pietra Guimarães