26 MAI 2022
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
28° Edição do Dia do Desafio
Estagiário - Marcos Rodrigues
Dia do Desafio em Aparecida é marcado por grande participação da população.

Ontem, 25, aconteceu a 28ª edição do Dia do Desafio, campanha que é coordenada pelo Sesc São Paulo e tem parceria  com as prefeituras municipais.

Em Aparecida, quem assumiu a frente do Dia dos Desafios foi a Divisão de Esportes, que desenvolveu uma programação diversificada entre as instituições públicas e privada, engajando todos os segmentos e setores sociais.

A finalidade principal do Dia do Desafio é instigar a adoção de um estilo de vida mais ativo, por meio da prática regular de atividades físico-esportivas. Além disso, um a de suas funções essenciais é fortalecer as relações entre cidades, instituições e pessoas.

“Agradeço todo o apoio e desempenho de todas as pessoas que se envolveram, direta e indiretamente no Dia dos Desafios. A colaboração de vocês foi fundamental e mostrou que Aparecida se dedica a ações esportivas”, concluiu o assessor de Esportes, Carlos Eduardo da Silva.

Que possamos ampliar o acesso às diversas práticas físico-esportivas, visando à diminuição do sedentarismo e gerando impactos positivos no bem viver individual e coletivo.
Autor: Nazaré Soares
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022