25 MAI 2022
MÃES QUE INSPIRAM
No dia 30 de Maio, a Prefeitura Municipal de Aparecida por meio da Secretaria da Mulher convida todas as mães e mulheres a participarem do Evento MÃES QUE INSPIRAM em homenagem ao Mês das Mães.

Pensando no crescimento profissional das mulheres, contaremos com a participação do SEBRAE MÓVEL, um escritório em formato de Van que leva conhecimentos a futuros empreendedores, sanando dúvidas da população e distribuindo informações sobre como começar ou alavancar seu próprio negócio. Teremos também a presença da EMBELLEZE que estará realizando Esmaltação de Unha e Penteados para que nossas convidadas se sintam ainda mais bonitas!

DATA: 30 de Maio de 2022
HORÁRIO: 13H00 às 17H00
LOCAL: Estação Cultural - Rua Valério Francisco, s/n, Centro, Aparecida.

É muito importante que possamos oferecer às mulheres oportunidades, qualificações e recursos para empreender. O empoderamento feminino permite que tenhamos meios para alcançar nossos sonhos, nossa independência financeira e nossa liberdade!

Contamos com a presença de todas vocês!