16 MAI 2022
Boletim Epidemiológico - 16/05/2022
O boletim desta segunda-feira (16/05) foi atualizado com informações da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa de Misericórdia de Aparecida. Os dados foram atualizados junto aos Governos Estadual e Federal.

Aparecida contabiliza 6599 casos confirmados, deste total  6468 dos casos estão recuperados (contabilizando 98% do total de casos confirmados), 00 pessoas em  isolamento domiciliar e 131 óbitos.

Entre os suspeitos 00 pessoas com sintomas de síndrome gripal seguem em monitoramento nas residências. E 00 paciente está internado na Ala Covid do hospital da cidade e 00 na UTI. E 00 em outro hospital.

Os números de Confirmados e Suspeitos correspondem apenas ao município de Aparecida. Já os números de leitos correspondem a Aparecida e cidades vizinhas, como Potim e Roseira.

A Santa Casa de Aparecida está com 00 leito ocupado.

A taxa de ocupação da enfermaria é de 00% com 00 paciente (00 morador de Aparecida e 00 morador de outro município).

00 leitos de UTI estão ocupados (00 moradores de Aparecida e 00 moradores de outros municípios) o que corresponde a 00% da taxa de ocupação.

Em caso de denúncias ligue:
Ouvidoria: (12) 3104-4010 | GCM: 153