16 OUT 2021
Teatro em casa: 10 espetáculos para assistir online
Foto Noticia Principal Grande
O objetivo da iniciativa é oferecer de uma maneira diferente entretenimento, alegria, diversão, lazer e cultura para toda a família. Foto: Divulgação
Que tal tirar algumas horinhas para desfrutar da arte, divertir no conforto da sua casa e ainda não pagar nada por isso?

A Cia. Pantomima de Teatro está disponibilizando, para os moradores de Aparecida, de forma gratuita, 10 peças de teatro, roteirizadas com muito humor e recomendadas para todas as faixas etárias. São elas:
  • A BOMBA ATÔMICA
  • OS TRÊS VALENTES
  • O RECRUTA ATRAPALHADO
  • A MULHER DO BERNARDÃO
  • A FLOR ENCANTADA
  • O ASSALTO
  • KID SARAMPO
  • O VELÓRIO
  • PAI JOÃO
  • A MENINA VIROU
Basta escolher a peça e acessar pelo link disponibilizado na segunda imagem acima, e assistir.

A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Ministério do Turismo e Cia. Pantomima de Teatro, contemplada pela lei de fomento cultural. Apoio Prefeitura de Aparecida.

CIA. PANTOMINA DE TEATRO
Fundada pela família Roque, em 1943, a Cia. Pantomima de Teatro é uma companhia teatral circense que segue na quinta geração de atores que dedicam a vida para manter viva a arte desenvolvida há 78 anos pela família.

Nesta ação que traz a arte para o mundo digital, o objetivo da iniciativa é oferecer de uma maneira diferente entretenimento, alegria, diversão, lazer e cultura para toda a família. Os espetáculos são baseados no circo teatro tradicional, apresentados de forma lúdica.